segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PROJETO K3



Por iniciativa da Associação Mineira de Kali Silat e Kombato MG, foram criadas camisas com a estampa do Projeto K3. Projeto esse, idealizado pelo Mestre Paulo Albuquerque.

As camisas foram confeccionadas através do processo de transfer digital, sendo que nas mangas estão as bandeiras brasileira (do lado esquerdo) e do estado de Minas Gerais (do lado direito).

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NOVO HORÁRIO DE KALI NO CMBH


A Associação Mineira de Kali Silat informa sobre novo horário de aulas regulares no Círculo Militar Belo Horizonte (CMBH):
Quartas-feiras das 07h20min às 08h20min, com o Instrutor Wagner Ziviani (wagner.zivi@gmail.com).
CMBH - Av. Raja Gabaglia, 350 - Gutierrez - BH/MG.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SEMINÁRIO DE PUKULAN CIMANDE KOMBINASI - PCK

Nos dias 15 e 16 de Janeiro, a Associação Mineira de Kali Silat (AMKS) esteve representada pelo professor Alberto Guerra, pelos instrutores Moyses Perillo e Aluísio Cruz e o aluno Eduardo, no Seminário de Puculan Cimande Kombinase (PCK), no Rio de Janeiro, promovido pela Federação Internacional de Kali Silat, Eskrima e Arnis de Mano (Fikasea).
O Seminário, conduzido pelo Guro Besar Jerry Jacobs, dos Estados Unidos, apresentou diversas técnicas de Puculan, quando os participantes tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos de luta armada e desarmada.
Além disso, o Guru Jacobs também trouxe alguns filmes complementares ao Seminário, que rapidamente se esgotaram. Contando com a presença do Mestre Paulo Albuquerque, o evento mostrou-se mais uma ótima iniciativa da Federação, que promete outros grandes eventos para 2011.
Mabuhay!