terça-feira, 16 de novembro de 2010

SEMINÁRIO DE PCK - PUCULAN CIMANDE KOMBINASI



A FIKASEA, Federação Internacional de Kali Silat, Eskrima e Arnis de Mano, divulga o Seminário do Guro Besar Jerry Jacobs, no Rio de Janeiro - RJ, nos dias 15 e 16/01/2011.

Inscrições
Entre em contato com:

mestre.kombato@gmail.com
tiggon@gmail.com

terça-feira, 9 de novembro de 2010

TORNEIO DE COMBATE COM FACAS


Realizado em 16 de maio de 2010, no Círculo Militar, BH/MG, o Primeiro Torneio de Combate com Facas em Minas Gerais, patrocinado pela Associação Mineira de Kali Silat. Presença de competidores de várias modalidades de artes marciais e também do Mestre Paulo Albuquerque e do Lakan Guro Angel do Rio de Janeiro.

CURSO DE KERAMBIT


Realizado em 16 de maio de 2010 no Círculo Militar - BH/MG, treinamento de KERAMBIT, faca de origem Filipina, também conhecida como Garra de Tigre. Ministrado pelo Mestre Paulo Albuquerque.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CURSO DE TONFA


Realizado no dia 17 de outubro, o Curso de TONFA em Belo Horizonte - MG, ministrado pelo Mas Guru (Mestre) Paulo Albuquerque. Algumas chaves aplicadas com a TONFA deixaram "lembranças doloridas" por alguns dias nos participantes.


Após o curso, houve aula particular de BASTÃO LONGO aos membros da Associação.




terça-feira, 2 de novembro de 2010

Alberto Guerra recebe o título de Lakan Guro


O Professor Alberto Guerra, representante do Sistema de Defesa Pessoal KOMBATO e da Arte Marcial KALI SILAT no estado de Minas Gerais, recebe das mãos do Mas Guru (Mestre) Paulo Albuquerque, o nível preto, denominado Lakan Guro em Kali Silat, no dia 17 de outubro, no Círculo Militar em Belo Horizonte - MG.